quinta-feira, 17 de março de 2011

"Dia do Pai" - 19 de Março

Desejamos a todos os pais um dia muito feliz!

O Dia do Pai constitui uma homenagem aos pais de todo o mundo.
Em Portugal o Dia do Pai celebra-se a 19 de Março, o Dia dedicado a São José, pai de Jesus.  A criação de um dia de homenagem aos pais terá acontecido nos Estados Unidos quando Sonora Luise pretendia um dia especial para homenagear o seu pai, William Smart, um veterano da Guerra Civil que ficou viúvo quando sua esposa deu à luz ao seu sexto filho.

Para este dia, deixo-te estas
SUGESTÕES DE LEITURA:
                                                                             

               Resumo da história:
               Para um pai maravilhoso.
               Tu preocupas-te, tu fazes-me feliz, apoias-me em tudo o que faço.
               És o melhor pai que alguém poderia desejar...
               Para Sempre Meu Pai de Pam Brown








Resumo da história:
Este é um livro para pais de todas as idades, como agradecimento por todas aquelas pequenas atitudes de carinho ao longo dos anos. Os pais são fantásticos. São grandes protectores e defensores. Dão abraços, constroem prateleiras, cozinham, levam os filhos às cavalitas, brindam ao melhor clube do mundo e sofrem com os problemas dos jovens. E, por fim, tornam-se amigos para a vida. Os pais são mesmo especiais...!
Para um Pai Muito Especial de Pam Brown 



Resumo da história:
"O meu Papá acorda-me todas as manhãs cedinho.
Faz-me cócegas no nariz e na testa dá-me um beijinho"
O pequeno urso e o seu papá fazem coisas maravilhosas. Vão passear pela montanha, nadam no rio à chuva, e contam histórias assim que as estrelas aparecem no céu. Fazem tudo juntos!
Uma calorosa e engraçada história que irá fazer qualquer criança e claro, o seu papá, sentir-se especial.
Eu e o meu Papá de Alison Ritchie