segunda-feira, 19 de março de 2012

Alunos da turma do 2º ano (5 ST) escreve sobre o "Dia do Pai"

Para ti, Pai:
Pai, eu gosto muito de ti
Para ti escrevo o que sinto
Sinto que nunca te esquecerei
Tu és o melhor pai do mundo
Dás-me paz, amor e carinho
Carinho, rebuçados e mimos
Pai, eu adoro-te
Tu és o amor da minha vida
És o melhor Pai do mundo
És muito importante para mim

 Laura
________________________________________

(Para uma MÃE especial que é, também, PAI)

Para ti, mãe:
Mãe, dás-me tanto carinho
Carinho, amor e paz
Paz de verdade
Verdade é o carinho que me dás
Dás-me rebuçados
Rebuçados doces como tu
Deliciosos como os teus carinhos
Um grande beijo 

 Maria do Carmo
____________________________________

Para ti, Pai:
Pai querido
Querido amigo
Amigo fofinho
Fofinho e bonito
Bonito e carinhoso
Carinhoso e doce
Doce só como tu
Meu querido Pai!
Meu querido Pai!

Margarida